2 de jul de 2017

Raul Henry é reconduzido à presidência do PMDB de Pernambuco

Raul Henry e Paulo Câmara durante convenção estadual do PMDB | Foto: Josenildo Tenório/Divulgação
O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, foi reconduzido à presidência do PMDB pernambucano, durante convenção estadual do partido, realizada na manhã deste sábado (1º). O evento teve o objetivo de eleger o novo diretório estadual da sigla e contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB). 
"Além de cumprir a formalidade de renovar a executiva estadual, tivemos na convenção um momento oportuno para incorporar à direção do partido as forças políticas reais que hoje representam a legenda. Ou seja, todos os deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", afirmou Henry.

Entre os presentes ao ato, os deputados federais Jarbas Vasconcelos e Kaio Maniçoba, os deputados estaduais Ricardo Costa, Tony Gel e Gustavo Negromonte, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Também marcaram presença, além do governador Paulo Câmara, os socialistas Felipe Carreras, Nilton Mota, Milton Coelho e Antônio Figueira.

A executiva estadual do PMDB (2017-2019) ficou a seguinte configuração:

Presidente: Raul Henry

1º vice-presidente: Alexandre Ferrer
2º vice-presidente: Marta Guerra
3º vice-presidente: Jayme Asfora
Secretário-geral: Bruno Lisboa
Secretário-adjunto: Murilo Cavalcanti
1º tesoureiro: André Gustavo Carneiro Leão
2º tesoureiro: Flávio Gadelha
1ª vogal: Jarbas Vasconcelos
2ª vogal: Kaio Maniçoba
3ª vogal: Ricardo Costa
4ª vogal: Tony Gel

Números
No ano passado, o partido elegeu 17 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 161 vereadores, atingindo um crescimento de 128% em relação às eleições de 2012.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.