21 de jul de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte anuncia retomada de obras da creche de Pão de Açúcar

Prefeito Lero com secretários em obra da creche no distrito de Pão de Açúcar | Fotos: Assessoria/PMTN
A obra de construção da creche de Pão de Açúcar, avaliada em mais de R$ 1,4 milhão, foram iniciadas no dia 19 de abril de 2012, ainda na primeira gestão do prefeito Evilásio Araújo (PSB), porém, meses depois os trabalhos foram suspensos. A obra ficou abandonada por quase cinco anos.

Sem dar detalhes nem explicações sobre os motivos que levaram a paralisação da obras por um período de quase cinco anos, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte anunciou na última segunda-feira (17/07), que retomou as obras da Creche no maior distrito do município.

"Depois de uma série de problemas com a empresa vencedora da licitação, o que ocasionou a paralisação dos trabalhos, a administração retomou a construção da creche", diz a a matéria veiculada no blog oficial da prefeitura

De acordo com mesma matéria, "a conclusão da creche está na lista de prioridades da gestão do prefeito Lero Ivanildo".
“Os problemas de atraso na obra aconteceu, mas é o nosso dever retomar a obra e entregar o mais rápido possível à sociedade. Os pais do distrito de Pão de Açúcar sabem da importância deste feito, e se Deus quiser vamos terminar esse ano, para que a população já possa usufruir e matricular seus filhos no início do ano de 2018” declarou o prefeito Lero. 

A prefeitura não informou valores e nem o nome empresa vencedora da licitação, que dará continuidade a obra.

O projeto inicial da creche foi contemplado pelo Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A creche deve beneficiar cerca de 200 famílias do distrito de Pão de Açúcar.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.