25 de jul de 2017

Paulo Câmara realiza Pernambuco em Ação no próximo sábado (29) em Caruaru


Está confirmada para esse fim de semana a vinda da comitiva do governador Paulo Câmara para Caruaru. O Pernambuco em ação vai ser realizado às 9h na Escola Técnica Estadual Fernando Lyra e deve contar com a assinatura de ordens de serviço, anúncio de obras e presença de lideranças.

Já é certa a presença dos deputados estaduais Laura Gomes (PSB) e Tony Gel (PMDB). A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) também deve ir ao evento, já que a tucana segue em posição de independência ao atual gestor e em 2018 ainda pode voltar para a Frente Popular.

Ainda não se sabe se o ex-prefeito José Queiroz e o deputado federal e presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, vão ao evento, mas fontes indicaram que ambos não devem comparecer, já que não estariam satisfeitos com o tratamento que vêm recebendo do Palácio do Campo das Princesas.

Uma coisa é certa. Dificilmente em 2018 na busca pela reeleição, o governador vai ter um palanque como o de 2014, quando obteve mais de 60% dos votos de Caruaru na disputa pelo governo de Pernambuco contra Armando Monteiro.

Naquele pleito, o socialista teve o apoio das principais lideranças políticas na cidade e ainda contava com a comoção da morte de Eduardo Campos, que avalizou o nome de Paulo Câmara e fez dele o governador. Outro problema é o próprio PSB, que segue com muitos problemas e pode rachar antes da montagem da chapa.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.