.

.

30 de jun de 2017

Wesley Safadão é levado de moto até local de show em Limoeiro

O cantor Wesley Safadão vivenciou um fato inusitado na noite desta quinta-feira (29) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Com a presença de grandes atrações no encerramento do São João no município e a chegada de milhares de visitantes a cidade, um grande congestionamento se estendeu por quilômetros. Para conseguir realizar o show, o cantor teve que deixar o automóvel que o transportava e seguir de motocicleta até o local do show.



Segundo informações da Guarda Civil Municipal, uma guarnição chegou ao local e optou por levar o cantor até o local do evento em uma das motocicletas de patrulhamento, tendo em vista a inviabilidade que o veículo em que o mesmo estava teria de chegar ao local em tempo hábil.

Confira o momento da chegada do cantor ao local do show, no vídeo:


Uma das justificativas da organização do evento e membros da Gestão de Trânsito do município foi que o público já estava esperando o artistas desde cedo, o que poderia provocar descontentamentos e revolta com o novo atraso. Diante da situação coube a um guarda municipal conduzir o cantor até o local da apresentação na cidade. A cantora sertaneja Marília Mendonça foi a outra grande atração da noite de encerramento do evento junino em Limoeiro.

Da redação | PE mais
com informações do blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário