.

.

6 de jun de 2017

Vereador pede instalação de uma rede de hidrantes na Feira da Sulanca em Caruaru

Vereador Marcelo Gomes na tribuna - Foto: Assessoria
Ao defender seu requerimento a favor da instalação de uma rede de hidrantes em pontos estratégicos da Feira da Sulanca, e demais espaços de comércio no Parque 18 de maio, o vereador socialista Marcelo Gomes se mostrou incomodado com a falta de condições para os bombeiros combaterem eventuais focos de incêndio no local, frequentado diariamente por milhares de consumidores e vendedores fixos e ambulantes. 
“Se não agirmos agora, pode se repetir a situação verificada em mais de uma oportunidade, de sinistros gravemente destrutivos. E não podemos deixar que a Sulanca seja uma área de risco para incêndios, quando já dispomos de sistemas de combate ao fogo e de prevenção”, observou Marcelo Gomes.
A Câmara aprovou, na reunião da última quinta-feira (1) o requerimento do vereador, direcionado ao governador Paulo Câmara, pedindo a instalação de um conjunto de hidrantes e extintores, em toda a área da Feira da Sulanca, em pontos sinalizados devidamente pelo Corpo de Bombeiros, compondo uma rede de proteção e de alerta. A colaboração da Compesa também foi destacada no texto aprovado no Legislativo Municipal.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário