24 de jun de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte mantém irregularidades no transporte e manuseio de carnes

Funcionários sem luvas transportam carnes em Taquaritinga | Imagens enviadas por leitor do blog
A prefeitura de Taquaritinga do Norte continua permitindo um absurdo na cidade, o transporte das carnes do abatedouro municipal continua sendo feito sem as menores condições de higiene.

Os funcionários da prefeitura, conforme mostram as fotos, manuseiam as carnes sem luvas e fumando, o que é proibido pelos órgãos de controle sanitário, além disso, o caminhão que faz o transporte não é refrigerado.


O modo irregular vem sendo denunciado por moradores desde o ano 2013, porém, mesmo o município tendo uma nova administração, as irregularidades permanecem. Uma das denúncias foi destaque no site G1 da Rede Globo e em telejornais locais. Confira umas das reportagens na época no vídeo abaixo:


Desta forma, a prefeitura de Taquaritinga do Norte, está colocando a saúde da população em risco ao consumir produtos sem a menor qualidade. De acordo com as condições mantidas pela prefeitura o caso pode causar a interdição do matadouro e punição dos responsáveis. A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.

Da Redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.