.

.

9 de jun de 2017

OPINIÃO: Pobres poderes

Quero aqui parabenizar os sete vereadores que hoje deram seu voto para a reprovação das contas do ex-prefeito de Taquaritinga do Norte. Sempre acreditei que um dia se faria justiça as atrocidades daquele que foi o cara mais desumano a sentar na cadeira de prefeito, mas o destino trouxe a recompensa e a cada dia as mascaras vão caindo uma a uma, e assim o povo vai se conscientizando e se libertando do fanatismo que tem como lema "PODE COLOCAR UM CACHORRO QUE A GENTE VOTA", agora a população é testemunha ocular de dois ex-prefeitos do grupo Calabar que tem ficha suja, enquanto o líder da oposição, a quem eles tanto perseguem tem todas as suas 14 contas aprovadas pelo tribunal.

Precisamos refletir sobre isso, é o nosso dinheiro, o dinheiro do povo que está em jogo,dentro da política acontece coisas que nossos olhos não veem, mas estamos aqui fazendo nosso papel de cidadão que é cobrar e fiscalizar com coragem e determinação. Esse texto é para todos os cidadãos e cidadãs que lutam por seus direitos, e dizem NÃO A CORRUPÇÃO!

Marcos Pontes 
é funcionário público e Conselheiro Tutelar de Taquaritinga do Norte.





*As opiniões expressadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário