.

.

5 de jun de 2017

Mais de 56 mil pessoas prestigiam shows no Parque de Eventos Luiz Gonzaga em Caruaru

Festa contou com show de Joana Angélica, Banda Saia Rodada, Jorge de Altinho e Aviões do Forró.

Mais de 56 mil pessoas foram ao Parque de Eventos neste domingo (4) (Foto: Arnaldo Felix/Arquivo pessoal )
A noite do domingo no Parque de Eventos Luiz Gonzaga trouxe uma das homenageadas do São João de Caruaru. A cantora e compositora Joana Angélica fez um show para marcar os 50 anos de carreira, tocando sucessos de vários compositores do Nordeste. De acordo com a Polícia Militar, 56 mil pessoas lotaram o espaço.

A segunda atração da noite foi a Banda Saia Rodada. Conduzido pelo cantor Raí, o grupo embalou o público ao som do sucesso "Laranjinha" e outros sucessos que embalaram o grupo entre os anos de 2004 e 2010. O Forró tradicional voltou ao palco com a terceira atração da noite. O show de Jorge de Altinho não deixou a energia dos forrozeiros cair, com sucessos como confidências.

A noite foi encerrada pela Banda Aviões do Forró. O cantor Xand, pela primeira vez cantando sozinho em Caruaru, conduziu um coro de fãs ao som de sucessos da nova fase da banda. Na próxima quinta-feira (8) o espaço será reservado para a programação evangélica.

Na sexta-feira (9), o Parque de Eventos Luiz Gonzaga recebe shows de Trio Nordestino, Didi Caruaru, Cavaleiros do Forró e Dorgival Dantas.

Da redação | PE mais
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário