14 de jun de 2017

Grupo 'Direita Pernambuco' de apoio a Bolsonaro realiza reunião em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite da última terça-feira (14), seguidores do deputado Jair Bolsonaro realizaram a primeira reunião da Direita Pernambuco - Santa Cruz, o encontro aconteceu no restaurante Nativa Grill e contou com a presença do presidente do grupo Direita Pernambuco, Leandro Quirino.

Durante a reunião Leandro falou sobre vários pontos relativos ao apoio a campanha do presidenciável, inclusive, sobre a possível vinda de Jair Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe no mês de Julho.

"É uma questão de logística, ele estará em Garanhuns no segundo semestre, minha intenção é trazer ele para Santa Cruz. Se conseguimos organizar a logística vamos trazer ele sim e fazer um grande evento. Disse Leandro Quirino. 
O único político de mandato a participar do encontro foi o vereador de Taquaritinga do Norte, João Eugênio (PPS).

"Vamos fazer um evento como esse lá em Taquaritinga, ainda vamos organizar a data, mas quero levar essa ideia para Taquaritinga para poder montar uma equipe boa para que em 2018 a gente esteja pronto para fazer a campanha de Bolsonaro. Disse João Eugênio.

O encontro contou com aproximadamente 50 pessoas e foi realizado pelo empresário Adilson Vitorino, que ainda durante o encontro afirmou que outra reunião será realizada em breve para a criação do diretório municipal da Direita Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.