.

.

6 de jun de 2017

Fortes chuvas derrubam árvore e interrompem trânsito na Zona Norte do Recife


As chuvas da madrugada desta terça-feira (6) provocaram a queda de uma árvore de grande porte, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, uma das principais vias de acesso à Zona Norte do Recife. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o acidente ocorreu próximo ao centro médico Senador Ermírio de Moraes, por volta da 1h15, interditando completamente o tráfego na via. Agentes de trânsito estão no local para orientar o motoristas a fazer desvios em ruas do entorno.

No Recife, choveu mais de 45 milímetros, desde a noite da segunda-feira (5), segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Ainda de acordo com a CTTU, por ser de grande porte, a chuva impediu a retirada da árvore durante a madrugada, por causa dos fios de alta tensão que foram comprometidos pelo acidente.

Segundo a CTTU, ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros já fez a poda e, durante a manhã desta terça, o trânsito deve ser normalizado no local. De acordo com a prefeitura, a árvore ficava em um terreno particular.

Uma das opções de desvio para quem precisa passar pela avenida é seguir pela Rua Pinto Campos e Avenida Doutor Seixas, que levam à Rua Tapacurá, paralela à 17 de Agosto. O trânsito também está sendo desviado pela Rua Engenheiro Oscar Ferreira, sentido BR 101, e pela Rua Mandacaru, sentido Centro do Recife.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário