24 de jun de 2017

Cantor Leonardo é a principal atração do São João da Moda neste sábado (24)

Cantor sertanejo Leonardo | Foto: Divulgação
Você provavelmente já ouviu as canções “Não aprendi dizer adeus” e “Pense em mim”. Um dos maiores nomes da música sertaneja nacional, o cantor Leonardo, que está há mais de 30 anos na estrada e acumula grandes sucessos é a principal atração da noite deste sábado (24) no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe. No repertório, o público poderá curtir canções que marcaram a trajetória do cantor e novos sucessos.

Ao todo, estima-se que o goiano, nascido em Goianópolis, vendeu 50 milhões de discos durante a trajetória artística. Nascido em 1963, ele ficou famoso em todo país ao fazer dupla com o irmão Leandro, falecido em 1998. Leonardo atualmente está em grande fase na sua carreira e mantém sucessos nas listas dos hits mais tocados no Brasil.

Hoje no Palco da Moda vão se apresentar, Dimetrose, Bidinga do Acordeom e Leonardo; no Polo Multicultural terá Arraial da Vale com Hildo Teixeira, Joãozinho Aboiador e convidados, Zuza de Mandaçaia, Banda de Pífano de Poço Fundo, Fábio Xavier, Piaba Júnior e convidados; no Arraial Povão se apresentarão Trio Capibaribe, Bruno Santos, Jordão Jó e Júnior Lima.
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.