1 de mai de 2017

Vereador chama de 'deputados safados' os pernambucanos que votaram a favor da Reforma Trabalhista

Vereador Capilé | Foto: Blog do Ney Lima (edição : PE mais)
Na reunião que aconteceu na última quinta-feira (27) na Câmara Municipal de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Capilé (PTN) chamou de “Deputados Safados”, os parlamentares pernambucanos que votaram a favor da Reforma Trabalhista, sendo aplaudido pelo público presente no plenário.

Entre os deputados chamados de “Safados”, está o representante do PTN no Congresso Nacional, Ricardo Teobaldo, que é o deputado federal do grupo de oposição na 'Capital da Sulanca'.

Em entrevista a imprensa após a reunião, o vereador disse não retirar nada do que disse na tribuna, e afirmou sobre Ricardo Teobaldo: “Se o deputado não rever seu voto, caso o senado rejeite e volte a Câmara Federal, ele não terá mais meu apoio aqui em Santa Cruz”.

Capilé ainda afirmou que só deve explicação aos seus eleitores. “Meu mandato é do povo e é a eles que devo satisfação”. O vereador deixou claro que manterá apoio ao projeto de Zé Augusto Maia a estadual, caso este dispute uma vaga para deputado estadual na eleição de 2018.

Da redação | PE mais
com informações do blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.