.

.

15 de mai de 2017

São João de Caruaru terá reforço de 480 policiais nos principais dias da festa


Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (15) o comandante geral da Polícia Militar, Ivanildo Maranhão, destacou o tamanho do efetivo para atuar no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com ele, há aproximadamente três meses a segurança da festa está sendo tratada por um grupo de trabalho específico da Polícia Militar.

"O grupo é liderado pelo coronel Morais, diretor integrado do Interior 1, responsável pelas áreas do Agreste e Zona da Mata, no qual o 4º Batalhão da Polícia Militar está inserido. Houve reuniões com a prefeitura e demais órgãos envolvidos. O nosso reforço deve chegar a partir do dia 3 de junho, se estendendo até 29 do mesmo mês", disse comandante geral da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o comandante, o 4º BPM contará com um reforço operacional de 480 policiais militares no total, nos principais dias dos festejos juninos. "Durante a semana, 300 PMs estarão atuando e, nas sextas, sábados e domingos, dias em que se concentram um maior número de pessoas, mais 180 policiais", informou.

O São João de Caruaru começa no dia 3 de junho e vai se estender até o dia 29.

Da  redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário