15 de mai de 2017

Prefeito de Taquaritinga diz que irá realizar nova licitação para concluir creche de Pão de Açúcar

Obra de creche está há mais de cinco anos sem conclusão. Prefeitura de Taquaritinga não revela prejuízos.

Prefeito lero concede entrevista ao Programa 60 Minutos da Farol FM  | Foto: Assessoria
Na última sexta-feira (12) o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), foi o entrevistado do programa 60 Minutos que vai ao ar pela Rádio Farol FM e é apresentado por Emanuel Brito e Paulo Pereira.

Na oportunidade o prefeito falou sobre  a obra da creche do distrito de Pão de açúcar, obra que é avaliada em mais de R$ 1,4 milhão e teve a construção iniciada em abril de 2012, ainda na primeira gestão do ex-prefeito Evilásio Araújo (PSB), porém, os trabalhos estão parados e obra se encontra inacabada e abandonada há quase cinco anos.
''No próximo dia 17 está saindo a licitação para que realmente se conclua a creche... Por que eu posso dar a garantia que já tenho o dinheiro em caixa para que se termine aquele creche de Pão de açúcar.'' Prometeu o prefeito Lero.
Ainda na semana passada,  o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, estiveram visitando a obra e constataram a situação precária que a mesma se encontra.

“Infelizmente o ex-prefeito não teve o compromisso de entregá-la a população. Como representantes do povo estamos aqui fiscalizando e não nos cansaremos de cobrar ao Poder Executivo a continuidade dos trabalhos para que a população possa desfrutar da realização deste sonho.” destacou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.
Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.