.

.

18 de mai de 2017

Oposição protocola na Câmara pedido de impeachment contra Michel Temer

Pedido foi protocolado pelo deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) | Foto: Agência Brasil
Minutos após a bomba de que o presidente Michel Temer teria sido gravado pelo dono da JBS para calar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, alguns deputados federais, no plenário da Câmara, começaram a gritar a plenos pulmões pelo impeachment do peemedebista. Alessandro Molon (Rede-RJ), inclusive, protocolou um pedido de impeachment contra Temer. A informação da existência do áudio foi dada pelo jornal O Globo.

O deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolou o pedido de impeachment do presidente Michel Temer na Secretaria-Geral da Câmara por conta das revelações feitas na delação do empresário Joesley Batista, da JBS. Nas denúncias, Temer teria dado aval para que fosse comprado o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).

Veja o momento em que o deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ), da oposição, protocolou o pedido de impeachment do presidente Michel Temer na Secretaria-Geral da Câmara minutos após a revelação de que o dono da JBS teria gravado dando aval para que fosse comprado o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).


Da Redação | PE mais
Com informações do JC On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário