24 de mai de 2017

MPPE promove reunião para aperfeiçoar Portal da Transparência

Foto: Divulgação
Na busca pelo aperfeiçoamento do Portal da Transparência do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), estiveram reunidos nessa terça-feira (23) coordenadores da área-meio junto com o secretário-geral, Alexandre Bezerra, para diagnosticar a ferramenta e discutir as possíveis melhorias do Portal.

Para o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, a melhoria da ferramenta do Portal da Transparência é uma prioridade da Instituição, para que os dados do MPPE estejam corretamente disponibilizados ao público em geral.

Na ocasião da reunião, ficou determinado que o gerente exclusivo do Portal de Transparência será Tiago Lima, da Gerência de Controle Interno, que atuará no controle dos prazos, na promoção dos ajustes com base no Manual do Portal da Transparência do Conselho Nacional do Ministério Público, na monitoração das informações. A publicação e atualização dos dados caberá aos setores responsáveis.

No dia 15 de junho os coordenadores da área-meio vão voltar a se reunir com o secretário-geral para uma avaliação. Essa será a primeira das futuras reuniões mensais com as áreas envolvidas nas alimentações de dados e a equipe de Tecnologia da Informação.
“Vamos trabalhar para ter o melhor Portal da Transparência entre os Ministérios Públicos”, definiu o secretário-geral.
Da Redação | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.