.

.

23 de mai de 2017

Lançamento oficial do São João da Moda 2017 acontece nesta quinta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe

Festa Junina em Santa Cruz do Capibaribe | Foto: Divulgação
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, lançará oficialmente na próxima quinta-feira (25) a edição 2017 do São João da Moda. O evento, que este ano acontecerá pelo quinto ano consecutivo, tornou-se referência no estado de Pernambuco e ao longo das noites de festa atrai grandes públicos a Avenida 29 de Dezembro.

A edição deste ano está cercada de muita curiosidade e especulações quanto as atrações que se apresentarão nos palcos e polos do evento, que será aberto no próximo dia 21 de junho. A festa de lançamento do São João da Moda 2017 acontecerá na AABB, às oito da noite, e o público que marcar presença assistirá a apresentação de artistas locais, que farão o aquecimento para a largada oficial dos festejos juninos de Santa Cruz.

Os escolhidos para serem homenageados no São João deste ano foram o cantor Zito Ribeiro (In memoriam) e o forrozeiro e radialista Hildo Teixeira. A escolha dos homenageados, segundo o prefeito Edson Vieira, se justifica pela grande bagagem cultural apresentada por eles.
“Dentro de uma discussão e por unanimidade escolhemos Hildo Teixeira e Zito Ribeiro como homenageados. A vida de Hildo e de Zito se confundem com a cultura de Santa Cruz do Capibaribe e do povo nordestino”, relatou o prefeito.
Da Redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário