.

.

24 de mai de 2017

Jovem é assassinado no bairro Capibaribe em Taquaritinga do Norte

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 21h, um crime chocou moradores dos bairros Brasília e Capibaribe em Taquaritinga do Norte.

De acordo com as primeiras informações de populares, dois homens sem características definidas chegaram de moto em um bar de espetinho localizado no Bairro Capibaribe e sem que alguém esperasse, um deles disparou dois tiros contra o jovem Renato Cézar, de aproximadamente 25 anos.

Os tiros acertaram diretamente na cabeça de Renato, moradores acionaram socorro mas quando a unidade do SAMU chegou ao local constatou que o mesmo já estava em óbito. Os disparos foram ouvidos por vários moradores do vizinho bairro Brasília, que fica nas proximidades. A Polícia Civil esteve no local para levantar as informações iniciais, mas ainda não se tem informações sobre o que motivou o crime.

Após executar os tiros, os bandidos fugiram em alta velocidade sem destino conhecido. O corpo do jovem deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru.

Da Redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário