29 de mai de 2017

Governador Paulo Câmara visita municípios afetados pelas enchentes


O governador de Pernambuco Paulo Câmara esteve presente durante todo o dia desta segunda-feira (29), nos municípios que foram afetados pelas fortes enchentes da ultima semana.

As cidades da zona da mata foram as mais afetadas, após constatar os estragos o Governador viaja nesta terça-feira (30) para Brasília, onde deve se reunir com o ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, onde  buscarar obras para a restruturação dos municípios afetados.

Estive hoje nos municípios que mais sofreram com as chuvas do fim de semana. São 14 localidades onde já montamos estruturas de apoio à população. Além dos trabalhos da Defesa Civil e dos Bombeiros, estamos levando atendimento de saúde e distribuindo alimentação e água potável. Em conjunto com as prefeituras, montamos abrigos para receber as famílias que tiveram que deixar suas casas.

Amanhã sigo a Brasília para me reunir com o ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional, e tratar da agenda de reestruturação da Zona da Mata e de conclusão de todas as obras de contenção das águas das chuvas. O ministro tem se mostrado sensível a nossos pleitos. Estou confiante de voltar com um cronograma efetivo de solução dos problemas.
Falou Paulo Câmara

Da redação do Blog PE mais
Por Paulo Otávio (Paulinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.