.

.

15 de mai de 2017

Dois veículos foram tomados de assalto nesta segunda-feira (15) em Taquaritinga do Norte

Veículo levado por bandidos nesta segunda-feira (15).
Depois de um fim de semana dominado pela ação dos bandidos na 'Dália da Serra', a semana começou com mais roubos, dois veículos foram tomados de assalto nesta segunda-feira (15) em Taquaritinga do Norte.

O primeiro caso aconteceu no final da manhã, um veículo Celta de cor prata e placa OLV 9637 foi roubado nas margens da PE-130, próximo ao Hospital Geral Severino Pereira, na sede do município. 

De acordo com informações, bandidos que estavam em uma moto Honda Bros abordaram uma mulher que estava com o carro estacionado, apontando um revólver eles deram ordem de parada, a mulher saiu do veículo e um deles saiu dirigindo o carro em fuga.

O segundo roubo aconteceu por volta das 15h, dois bandidos encapuzados chegaram em um lava-jato localizado no Sítio Jucá, nas proximidades da construção do novo Fórum, e anunciaram assalto, eles tomaram posse de um veículo Hilux cor prata, de placa PFV 6665 de Taquaritinga do Norte, que estava passando pelo serviço de lavagem no local.

Imagem ilustrativa | origem: Google
Os bandidos tomaram o veículo e levaram como reféns o proprietário do lava-jato, um homem identificado até o momento apenas como 'Gordinho', e seu filho que estava no local. Após ganharem distância da cidade, os assaltantes soltaram os reféns na BR-104, mais especificamente nas proximidades da divisa do estado de Pernambuco com a Paraíba.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos bandidos e os veículos levados.

Da Redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário