.

.

14 de mai de 2017

Criminosos invadem residência, ameaçam família e deixam idoso ferido em Taquaritinga do Norte

Na tarde desse domingo (14) uma família passou momentos de apuros nas mãos de uma dupla criminosa, em Taquaritinga do Norte. O caso aconteceu no sítio Várzea da Onça, que fica localizado próximo ao centro da 'Dália da Serra'.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, dois bandidos invadiram a residência e fizeram uma mulher de refém, pedindo dinheiro e um carro. O proprietário da casa, que é um conhecido empresário produtor de café, estava em um escritório, anexo a casa, e ficou sob a mira de um revólver e uma espingarda dos elementos.

Após ouvir alguns tiros, os pais da vítima (um casal de idosos) saíram da residência e perceberam toda a movimentação criminosa, no escritório.

Os bandidos ainda efetuaram mais alguns disparos atingindo dois cachorros, que possivelmente fazem a segurança da residência, e a mão do dono da casa, um idoso de idade não informada.

Ainda de acordo com as informações repassadas para a PM, os bandidos estavam encapuzados e com blusas de manga longa, para evitar o reconhecimento.

O dono da residência foi levado para o hospital Geral Severino Pereira da Silva. As vítimas registraram o caso na DP de Santa Cruz do Capibaribe. Não foi informado qual o estado de saúde dos animais. Os bandidos fugiram, com destino ignorado, levando apenas um celular da filha do casal.

Da Redação | PE mais
Com informações do blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário