.

.

10 de mai de 2017

Comissão pela transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe visitou a Assembleia Legislativa de Pernambuco


Na tarde desta terça-feira a comissão que luta pela transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe visitou a Assembleia Legislativa de Pernambuco. A comissão que é formada pelo idealizador do Projeto Geo Caldas e conta com o apoio de políticos da região do agreste soma apoio de parlamentares do estado para engrossar o movimento que visa beneficiar aproximadamente 14 cidades.

A comissão visitou diversos deputados com representação na região do Polo de Confecções, área que será diretamente beneficiada pela ação, os parlamentares se mostraram empolgados com o projeto que levará água de Jataúba até a barragem de Jucazinho, no município de Surubim.

Estiveram presentes junto com Geo Caldas os vereadores Mamão de Jataúba, Professor Jurandi, Claudinho de Tonton e o ex-prefeito Jânio Arruda de Taquaritinga do Norte, o vereador Deomedes Brito de Santa Cruz do Capibaribe e o vereador Morica de Toritama.

O próximo ato acontecerá no dia 27 de maio às 10 horas na praça José Lopes de Siqueira na Cidade de Jataúba, o evento deverá receber um grande número de políticos e lideranças políticas locais.

Confira algumas fotos:







Da redação do Blog PE mais
Fotos Paulo Otávio (Paulinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário