15 de mai de 2017

Comerciante é detido com gavetas de caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Cinco gavetas de caixas eletrônicos foram apreendidos com o comerciante  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um comerciante, de idade não informada, foi detido nesta segunda-feira (15) com cinco gavetas de caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Ele foi localizado com o material na feira do município.

De acordo com a Polícia Militar, o homem disse que comprava sucata de uma agência do BB em Campina Grande, na Paraíba. Como não tinha provas de que fazia esse tipo de compra, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Por telefone, a superintendência do Banco do Brasil na Paraíba informou ao G1 que este tipo de sucata não é comercializada pela instituição financeira. Ainda foi destacado que a política do banco quando ocorre uma explosão de caixa eletrônico, por exemplo, é contratar uma transportadora por meio de licitação para recolher o material e ficar responsável de enviar para locais que comercializem sucata.

O delegado Julio Porto informou que o comerciante será ouvido nesta segunda e, em seguida, será decidido se ele irá para alguma unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.