16 de mai de 2017

Comédia ‘A Casa da Mãe Joana’ será apresentada em Taquaritinga do Norte


Nos dias 19 e 20 de maio, serão apresentadas na cidade de Taquaritinga do Norte, sessões da comédia teatral ‘A Casa da Mãe Joana’ no Cine Teatro Santo Amaro em Taquaritinga do Norte/PE. O texto mistura sátiras sobre política, personalidades e culturas regionais, televisão, maus costumes e a ganância humana. Conta com a participação especial de paródias da ‘Usurpadora’, das ‘Empreguetes’ e da jornalista Marília Gabriela. A peça já foi assistida por centenas de pessoas em Santa Cruz do Capibaribe, sendo sucesso de público.


Aquela velha expressão popular "Isso aqui tá parecendo a casa da mãe Joana" faz sentido nessa peça que tem como cenário a pensão gerenciada pela Dona Joana, que tenta por ordem em seus inquilinos desengonçados. A pensão é residida por uma barraqueira, um bêbado, um ‘corno’, um pirralho, uma velhinha surda, um estilista e uma psicóloga. Eles descobrem que ganharam um prêmio milionário num bolão da Loteria, e por conta disso passam por grandes confusões para poder receber o dinheiro.

Serão duas apresentações, uma na sexta (19) e outra no sábado (20), sempre às 20h. Os ingressos custam 10 reais e serão vendidos na hora na bilheteria. A peça é uma realização da Cia Cult’Art e do Agenda Fest.

“ ‘A Casa da Mãe Joana’ foi sucesso em Santa Cruz, e estamos dando início a uma turnê por cidades do agreste, e resolvemos iniciar com Taquaritinga do Norte, que é uma terra com muita riqueza cultural e que sempre acolhe bem os artistas. Está sendo um prazer enorme para toda a equipe, e vamos proporcionar boas risadas aos taquaritinguenses” afirmou o diretor Tiago Salvador.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.