.

.

28 de mai de 2017

Chuvas continuarão fortes nesta segunda, diz Apac

RMR, Zonas da Mata e Agreste devem ser atingidos. Defesa Civil nega pedido para que as pessoas não saiam de casa

Previsão do tempo - ApacFoto: Reprodução/ Apac
O último boletim emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) indica continuidade das chuvas nesta segunda-feira (29), "com intensidade moderada a forte" nas Zonas da Mata Sul e Norte, Agreste e na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a previsão, na RMR e Zonas da Mata, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada, com temperaturas oscilando entre 31 e 23 graus.

Já no Agreste, o boletim indica tempo "parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada". Para o Sertão do Estado, a Apac prevê tempo "parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca".


Aviso

A Defesa Civil do Recife negou que seja verdadeira a "orientação" que tem circulado neste domingo (29) nas redes sociais para que as pessoas não saiam de casa por causa de uma "tromba d'água". Orientações emergenciais são comunicadas oficialmente.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário