.

.

27 de mai de 2017

Adolescente morre durante troca de tiros com a Polícia em Pão de Açúcar

Foto: Divulgação
Uma pessoa morreu e outra foi presa após um assalto na tarde deste sábado (27). De acordo com as primeiras informações, uma troca de tiros teria ocorrido durante um assalto ocorrido no Sítio Amarela, pertencente a Taquaritinga do Norte, onde três assaltantes teriam anunciado um assalto contra um condutor que seguia pela Rodovia com uma Hilux.

No momento do assalto, a Polícia estava vindo pela PE-160 entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe e percebeu a ação. Os acusados viram a presença do efetivo e efetuaram alguns disparos contra a guarnição, forçando a Polícia a revidar, onde acabou baleando um adolescente de 15 anos que estava participando do assalto.

De acordo com as informações, o adolescente de 15 anos identificado por Jefferson Cavalcante de Albuquerque, foi socorrido para a UPA 24H de Santa Cruz do Capibaribe e ao dar entrada na unidade veio a óbito. Jefferson era residente no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson teve passagens pela Polícia recentemente quando foi apreendido em São Caetano-PE, junto a outros dois jovens e três mulheres, que estavam guiando um carro clonado.

Na ocorrência deste sábado, outro assaltante teria sido preso pela Polícia, ainda não foi repassado a identidade do suspeito. Já o terceiro assaltante teria conseguido fugir do local com o veículo roubado e até o momento ainda não foi preso.

Da redação | PE mais
com informações do blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário