21 de abr de 2017

Senador Humberto Costa participou de uma audiência pública em Taquaritinga do Norte.

Foto Deivson Douglas - Vertentes Noticias 
Na noite da última quinta-feira (20) o Senador Humberto Costa (PT) participou de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores  em Taquaritinga do Norte.

Em pauta estiveram as reformas que tramitam no congresso e no senado federal, tanto a previdenciária, como a trabalhista, também se debateu políticas públicas e outros assuntos relacionados a população.

Foto Alberes Xavier 
Para o Senador, o projeto de Reforma da Previdência é um duro golpe para os trabalhadores de uma forma geral. Ainda segundo Humberto Costa, além de retirar direitos que estão assegurados desde a Constituição de 1988, o novo modelo penalizará o povo brasileiro, ao ponto de tornar inviável a aposentadoria integral e ao Benefício de Prestação Continuada, a chamada BPC.


O Senador Humberto Costa ouviu atentamente os pronunciamentos das autoridades do município, como representantes de associações, lideranças comunitárias Vereadores de Taquaritinga e região e também o Prefeito do Município Ivanildo Mestre, Lero. 

''Estou satisfeito com o resultado do encontro e que muitos pontos aqui abordados, eu os levarei para o Senado Federal, onde ele farei questão de não só apresentar a casa, mas levarei a tribuna onde farei as discussões necessárias''. Disse o Senador ao blog. 

O evento, que foi uma inciativa da presidência da Casa Miguel Lucas de Araújo contou com a presença de estudantes, sindicatos dos professores e a população em geral.

Veja mais fotos da Audiência:








Da redação do Blog PE mais / Fotos Paulo Otávio (Paulinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.