4 de abr de 2017

OPINIÃO: Curtinhas da Política de Taquaritinga do Norte com Marcos Pontes

1 - No ultimo sábado dia 1 de abril o programa de Lero na Radio Farol FM teve uma novidade, a saída do apresentador Allex Silva e a entrada no lugar dele de Egidio Amorim que sempre foi um grande defensor do ex prefeito e também de Zeca Coelho desde quando ele apresentava o programa da prefeitura.

2 – Um novo diretor de transporte caiu de paraquedas vai tomar conta da pasta a partir desse mês de abril, vários aliados do prefeito Ivanildo Mestre que deram o sangue durante a campanha não estão entendendo nada mas há quem diga que o novo diretor é uma indicação de Zeca e do ex prefeito.

3 – e assim vai se desenhando a administração do atual prefeito Ivanildo Mestre que está mais parecendo um terceiro mandato do grupo anterior, com os mesmos costumes e a mesma politica velha, inclusive o ex prefeito e atual secretário de gestão tem tido uma grande influencia nas decisões.

4 – Muitos aliados que se dedicaram a campanha Calabar estão esperando voltar pra prefeitura, mas dificilmente voltarão, pois segundo informações o prefeito já ultrapassou e muito os 54% com a folha de pessoal.

5 – O sindicato dos professores vem a várias semanas tentando se reunir com o prefeito para falar sobre o reajuste salarial, mas ele tem evitado fazer essa reunião, pois com uma prefeitura inchada um aumento salarial para os professores vai elevar ainda mais a folha de pagamento.

6 – Os aprovados no concurso para ACS de Taquaritinga não estão entendendo porque até agora não foram convocados para a posse e assim poder trabalhar, o prefeito já deveria ter chamado os concursados pois eles estão sendo prejudicados por ter seus direitos adquiridos negados.

7 - por fim, além da seca e das queimadas nas nossas serras acabando com nossa fauna e flora, estamos vivendo um total abandono onde bandidos armados estão aterrorizando a população, antes que apareçam aqui os funcionários e os fanáticos partidários, entendam que não estou fazendo politicagem uso essas curtinhas no sentido de que possamos pensar bem antes de defender aqueles que estão acabando com a nossa cidade.

8 - Essas fotos abaixo define bem que tipo de gente está no poder a 17 anos.


                            
Marcos Pontes
                         
é funcionário público e Conselheiro Tutelar de Taquaritinga do Norte.








*As opiniões expressadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário