8 de abr de 2017

"Lero incentivou Geovane até o fim contra a minha pessoa", diz Eraldo da Pedra Preta


Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (08), na rádio Filadelfia FM de Pão de Açúcar, o vereador e presidente da Câmara, Eraldo da Pedra Preta, mostrou-se indignado com a postura do prefeito Lero com relação aos acontecimentos que envolvem a eleição para mesa diretora da Câmara Municipal.
"Votei em Rogéria de Zeca a pedido de Lero, votei em Geovane a pedido de Lero e agora eu esperava que o prefeito fizesse a mesma coisa e pedisse para que votassem em mim, mas foi o contrário. Lero incentivou Geovane até o fim contra a minha pessoa. O Geovane me disse, estou indo até o fim porque tenho a garantia do prefeito. Eu não esperava isso, eu esperava um reconhecimento por tudo que eu já fiz pelo grupo." Revelou Eraldo, visivelmente decepcionado.
 Ao lado do vereador Jurandi Ferreira, Eraldo não poupou críticas aos vereadores que entraram com mandado de segurança pedindo a realização da nova eleição.
"Eu não estou preocupado com pessoas que vivem em bares falando da minha pessoa e do professor Jurandi... Essas pessoas não trabalham porque só pensam em salário. Eu poderia esperar isso de outras pessoas, mas não do nosso grupo, mas o povo está vendo tudo", disse.
Ao longo da entrevista, Eraldo se mostrou extremamente chateado com a situação e não isentou o prefeito Lero de ser um dos que colaboraram para os atuais acontecimentos. O clima político está fervendo na 'Dália da Serra' e promete esquentar ainda mais nos próximos dias.

Por Paulo Pereira
Da redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário