.

.

17 de abr de 2017

"Lero era a pior opção, eu votei em Jânio", diz Fábio de Jairo em entrevista

Na manhã do último sábado (15) o policial rodoviário, Fábio de Jairo, concedeu entrevista ao programa Espaço Livre apresentado pela radialista Edilza Leandro na rádio Filadélfia FM. Na oportunidade, Fábio fez algumas revelações sobre bastidores da política durante a última eleição municipal em Taquaritinga do Norte.

Personagem bastante conhecido na política da 'Dália da Serra', Fábio deu detalhes de porque resolveu apoiar o grupo oposicionista no pleito passado.

Fábio de Jairo | Foto: Facebook/Rádio Filadélfia FM
"A partir do momento que eu vi que ia ter o acordo com o ex-prefeito (Evilásio Araújo) eu passei a achar a candidatura de Lero a pior candidatura... Eu ainda não tinha falado isso em canto nenhum e como eu disse a você que não ia mentir. Também não vou ser hipócrita, pois se eu tivesse certeza que Pedro Júnior pudesse ganhar a eleição, eu não nego que eu teria votado em Pedro. Mas, a partir do momento que eu vi que Pedro não tinha condições de ganhar a eleição e a partir do momento que eu passei a achar que Lero era a pior opção, não por ele, deixando bem claro, e sim pelo pacote que ele tava comprando... Eu não anularia meu voto... Eu votei em Jânio, não vou negar", disse.
Em suas falas, Fábio não poupou críticas a Evilásio Araújo e Zeca, ex-prefeitos do grupo Calabar, atribuindo a eles os desentendimentos vividos pelo grupo vermelho. Ele também emitiu críticas a última gestão de Evilásio, relatando fatos que atrapalharam o trabalho da ex-secretária de Turismo, Magda Lucélia, sua esposa.

Passados mais de seis meses após a eleição, Fábio disse que ainda existem pessoas que tentam criar intrigas entre ele e o líder oposicionista Jânio Arruda, com quem voltou a ter amizade durante a eleição.
"Muitos querem nos intrigar de novo eu não vou mas entrar em briga, até por que eu vi que isso não vale à pena. Claro que eu tive muita briga com ele (Jânio), a gente brigou demais, eu xinguei ele, ele me xingou, mas se for por xingamento o que Lero foi xingado por Evilásio e depois trouxe ele para tirar uma foto com a mãe dele, então tenha paciência", ironizou.
Ainda na entrevista, Fábio declarou não ser aliado de Jânio Arruda e disse que o ex-prefeito deveria dar espaço para outra pessoa disputar a chapa majoritária representando o grupo numa próxima eleição.

Da Redação | PE mais
Por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário