6 de abr de 2017

Juiz acata mandado de segurança e solicita nova eleição na Câmara de Taquaritinga

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte foi anulada na manhã desta quinta-feira pelo juiz da comarca.  A informação foi confirmada pela Dr Mirian Santos, que atualmente é advogada da Câmara Municipal.

Realmente o Juiz concedeu a liminar concedeu a liminar do processo que os cinco vereadores de situação entraram contra o Eraldo da Pedra Preta doa ato da eleição da camará e o juiz pede que em 72 horas seja feita uma nova eleição para isso estamos aguardando sermos intimados para uma nova eleição 

o pedido foi feito pelos Vereadores de situação Geovane Cesar, Demir, Oscar Miguel e Rogéria de Zeca no dia 27 de Janeiro deste ano.


Na decisão o juiz diz que ate ser realizado uma nova eleição o presidente da Câmara fica sendo o vereador mais votado do município, no caso, Eraldo da Pedra Preta

Clique na imagem para ampliar 
O atual presidente, Vereador Eraldo da Pedra Preta disse ter conhecimento mas que ainda não foi notificado oficialmente da decisão e que vai aguarda com tranquilidade.


"Vamos fazer nova eleição numa boa. Isso não nos preocupa, o resultado será o mesmo. Se eles fugirem, será 6 a 0, se eles ficarem será 6 a 5”. Disse o Vereador.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.