10 de abr de 2017

Jovens são detidos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Taquaritinga do Norte

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prenderam na noite do último sábado, 08 de abril, dois jovens em Taquaritinga do Norte suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.


De acordo com informações, a guarnição realizava rondas pela 'Dália da Serra', quando se depararam com dois indivíduos consumindo entorpecentes na Avenida Duque de Caxias. Foi realizada abordagem, sendo encontrado um pacote de maconha, questionados sobre a origem da droga, eles alegaram ter adquirido na cidade de Caruaru. Em uma busca minuciosa dentro da residência de um dos indivíduos, onde os imputados estavam, os policiais localizaram seis cigarros da mesma droga, além de uma pequena quantidade de cocaína.

Diante dos fatos, os acusados, sendo um deles de 24 anos de idade e outro de 25, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis. De acordo com informações, os dois são filhos de famílias tradicionais em Taquaritinga do Norte.

Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário