17 de abr de 2017

Jovem é assassinado e outro fica ferido após atentado à bala em Toritama


No final da noite deste domingo (16), dois jovens foram alvejados à bala no município de Toritama. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro chegou a ser socorrido e está internado em uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru.

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 23h, no Bairro Cohab, quando dois jovens identificados até o momento por ‘Léo Bakaninha’ (18 anos) e André, foram surpreendidos com vários tiros de espingarda calibre 12, um dos disparos atingiu na cabeça o jovem Léo que teve morte imediata.

Já a segunda vítima, foi atingida no peito e braço e foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Toritama, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Ainda não se têm informações sobre o estado de saúde da vítima.



Equipes da polícia militar e civil estiveram no local realizando as primeiras investigações e o isolamento da cena do crime. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Tanto a motivação, quanto a autoria do crime, seguem desconhecidas pela polícia. Esse foi o 1º registro de homicídio no mês de abril em Toritama. No acumulado, o município contabiliza 13 crimes de morte.


Da redação do Blog PE mais
Com informações do Blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.