27 de abr de 2017

"Estão querendo a todo custo sujar a imagem do presidente Eraldo", afirma o vereador Jurandi sobre 'polêmica das diárias'

TAQUARITINGA DO NORTE - O vereador Professor Jurandi, atual vice-presidente da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, concedeu na manhã desta quinta-feira (27) uma entrevista a TV Serrana e ao blog PE mais, onde se pronunciou sobre o assunto do momento, a polêmica das diárias concedidas pela casa legislativa municipal.

Na entrevista, Jurandi acusa opositores do presidente Eraldo de terem criado a polêmica e afirma que o atual presidente economizou, se comparado a gestão dos últimos dois presidentes que passaram pela câmara da 'Dália da Serra'.

Vereador Professor Jurandi | Imagem: TV Serrana
 "Quero lamentar o fato de que as pessoas mal-intencionadas e mando de alguém que tenta desvirtuar o trabalho do presidente Eraldo e do Professor Jurandi coloquem as coisas dessa forma. Colocaram de forma maldosa e suja que o presidente Eraldo concedeu de diárias em apenas um mês o valor de R$ 18.390,00, esse valor foi referente ao período de 1 de janeiro a 25 de abril desse ano. Nós fizemos uma comparação com os dois últimos presidentes, e comparando as diárias de Eraldo com as da presidente Rogéria tem uma diferença de 7 mil reais... Então Eraldo economizou, e muito", disse.
Sem revelar nomes, em outro trecho da entrevista, o parlamentar alerta sobre novos possíveis 'ataques' dos adversários dele e de Eraldo.
"As pessoas estão usando de má fé e não se espantem se daqui a oito dias, quinze dias, ou antes disso, surgirem com mais alguma coisa para tentar desvirtuar as pessoas e sujar a imagem dessa presidência. Estão querendo a todo custo sujar a imagem do presidente Eraldo", afirmou.
Finalizando, o vereador anuncia que uma novidade, que acontecerá mais precisamente no mês de julho, deverá marcar a atual gestão da câmara.
"Nós estamos cuidando bem do dinheiro da casa. Nós estamos com uma novidade no mês de julho que será um marco dessa presidência, aguardem, as pessoas vão ver. Nós vamos trabalhar os dois anos nessa presidência com seriedade! Encerrou."
Assista a entrevista completa:



Por Paulo Pereira
Da Redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.