25 de mar de 2017

Polícia já sabe quem são os suspeitos de triplo homicídio em Caruaru, PE



             Motos foram encontradas na Reserva da Serra dos Cavalos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil confirmou na manhã deste sábado (25) que o caso do triplo homicídio registrado na terça-feira (21) em Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi solucionado.

Ainda de acordo com a polícia, não é possível afirmar se os suspeitos foram presos e qual a identidade deles. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada durante a semana para apresentação dos dados envolvendo o caso, a data não foi confirmada

Entenda o caso
Três pessoas da mesma família foram mortas por disparos de armas de fogo na terça-feira (21), em Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, um homem de 61 anos e duas mulheres de 52 anos e 24 anos. Uma quarta vítima também foi atingida e está internada no Hospital da Restauração, em Recife.

          Motos foram encontradas na Reserva da Serra dos Cavalos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

As duas motos roubadas durante a chacina foram encontradas na manhã da quinta-feira (23) na reserva da Serra dos Cavalos, também na zona rural da cidade. Segundo a Polícia Civil, as motos estavam queimadas e destruídas, mas após a realização da perícia, foi constatado por meio do chassi, que as duas motocicletas pertenciam as vítimas que foram mortas em Lagoa do Paulista.


Da redação do Blog PE mais
Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário