16 de mar de 2017

Polícia de Taquaritinga do Norte captura últimos integrantes que participaram de crime que chocou distrito de Gravata do Ibiapina



Na tarde de ontem (15/03), policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte/PE deram cumprimento a 2 Mandados de Prisões PREVENTIVAS decretadas pela Justiça Pública da Comarca da cidade supra, em desfavor de EDSON RODRIGO PEREIRA DOS SANTOS, "RODRIGO", de 22 anos de idade e de MIGUEL EDIVALDO DA SILVA, "GUEL", de 32 anos de idade, por terem participado do homicídio e da ocultação do cadáver de LAYFESON WILLIAMS ALVES, "LAIFINHO", de 23 anos de idade, juntamente com JOSÉ CARLOS DA SILVA, "ZU" (preso no dia 24/02), crime este ocorrido no dia 05/01/2017, no distrito de Gravatá do Ibiapina, zona rural de Taquaritinga do Norte.

O cadáver da vítima foi encontrado no dia 19/02, já em avançado estado de decomposição, num terreno situado à beira de uma estrada, que fica cerca de 1km do local do homicídio.

As investigações tiveram início no dia 08/01/2017, data em que a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da vítima LAYFESON WILLIAMS. A partir desta data diversos depoimentos foram colhidos, bem como inúmeras diligências foram realizadas, às quais culminaram na prisão ocorrida no dia 24/02 de JOSÉ CARLOS DA SILVA, "ZU", autor e mentor do bárbaro crime que chocou toda a população local.

As investigações prosseguiram, pois, a polícia tinha a suspeita da participação de, pelo menos, mais 2 pessoas.

na tarde de hoje, após um minucioso serviço de inteligência e intensa campana, os policiais deram cumprimento aos mandados de prisões PREVENTIVAS dos outros 2 partícipes do crime ora investigado, que foram EDSON RODRIGO e MIGUEL EDIVALDO, "GUEL", os quais estavam levando a vida naquele distrito tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. No momento das prisões foram apreendidas a arma branca utilizada no crime, bem como as ferramentas utilizadas para cavar a cova onde o cadáver foi enterrado.


Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte/PE, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública daquela Comarca.

Dessa forma, o Inquérito Policial que investigava o crime narrado foi concluído e será remetido à Justiça nos próximos dias.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.