27 de mar de 2017

OPINIÃO: Curtinhas da Política de Taquaritinga do Norte

1 – Os vereadores Eraldo e Jurandir resolveram apoiar o candidato de Diogo Moraes na eleição da UVP no fim o outro candidato Josinaldo venceu por 610 a 291
mostrando que Diogo não está com esse cacife todo, vale lembrar que os 4 Vereadores da oposição foram firmes no apoio a Josinaldo.

2 – Está previsto para outubro a conclusão da obra do prédio onde será o fórum ao lado do campo do Jucá, fica a pergunta: como o prefeito Ivanildo Mestre vai fazer com as barracas do campo que terão que ser retiradas, é mais um dos muitos abacaxis que o antecessor deixou na prefeitura. 

3 – Por falar em problemas, a ultima administração deixou dezenas de obras abandonadas, a creche e o CREAS de Pão de Açúcar, a quadra daqui da sede a ciclovia e todo o prejuízo com o material que foi pago com o dinheiro do povo, sem contar o prédio do INSS totalmente abandonado, tem a quadra de Pão de Açúcar. que o prefeito anterior lançou a pedra fundamental ano passado só pra dar um migué nos eleitores.

4 – Será que a população do distrito de Pão de Açúcar está satisfeita com tão pouco e mais vindo de uma administração Calabar e de um filho seu, bastou uma tela em uma quadra e a pintura de um piso e já está tudo bem.

5 – Em grupos de Whatsapp, redes sociais, os aliados do prefeito Ivanildo Mestre dizem abertamente, que não estarão com o candidato dele na próxima eleição em 2018, pelo visto o desmanche do palanque será grande, e assim é o atual grupo de situação, união quando é conveniente, e desunião para satisfazer a conveniência de cada um. 

6 – A politica é muito dinâmica e mesmo longe das próximas eleições municipais, mais e mais pessoas vão se unindo para lutar juntos para tirar Taquaritinga do buraco em que se encontra, a ideia é todos estar unidos e fortes para vencer as eleições, independente de quem seja o candidato.

7 – Jânio Arruda mostra cada vez mais sua versatilidade e semana passada deu uma palestra a alunos do CETEC o tema foi a história de Taquaritinga desde a sua formação até os dias atuais, pra falar da história da nossa cidade não pode ser qualquer um e assim ele mostrou que está firme e forte no cenário politico da nossa cidade.


                            
Marcos Pontes
                           
é funcionário público e Conselheiro Tutelar de Taquaritinga do Norte.








*As opiniões expressadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.