25 de mar de 2017

Josinaldo Barbosa é reeleito presidente da UVP com ampla votação


O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa (PTB), foi reeleito em pleito ocorrido durante o congresso da categoria em Bonito, no Agreste Setentrional que aconteceu na tarde deste sábado (25). Ele bateu o seu adversário, André Valença, do PSB de São Bento do Una, por uma diferença de 310 votos.

Os números da eleição da UVP apontam que votaram 961 vereadores, dos quais 601 em Josinaldo e 291 na chapa de oposição, que tinha André Valença como candidato. No Polo de confecções o candidato derrotado era apoiado pelo deputado Diogo Moraes (PSB).

O senador Armando Monteiro (PTB) comemorou a expressiva vitória conquistada pelo vereador e presidente da Câmara de Timbaúba, Josinaldo Barbosa (PTB) na eleição da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). 

"A vitória de Josinaldo Barbosa é um reconhecimento à sua liderança, que se consolidou ao longo de seu mandato na presidência da UVP. Essa larga conquista, que reuniu toda a base da representação municipal, dá mostras da capacidade de Josinaldo de articulação", destacou Armando. 
O líder petebista afirmou ainda que o feito conquistado por Josinaldo representa uma vitória do vereador, da UVP e do PTB.
"Essa é uma vitória expressiva para Josinaldo, para a UVP e para o PTB. Josinaldo é uma liderança valorosa e o PTB se honra em tê-lo em nossos quadros", completou o senador.
Da Redação | PEmais
Com informações do blog do Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário