26 de mar de 2017

Diretor de Transportes de Taquaritinga do Norte é detido acusado de vender moto clonada

O diretor de transportes da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, foi detido na noite deste sábado, 25 de março, por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM). De acordo com informações, o policiamento realizava deslocamento na PE-160, no Distrito Pão de Açúcar, quando avistaram dois indivíduos transitando na via, em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem, sendo o imputado de nome Eduardo dos Santos Costa, de 20 anos de idade, indagado sobre quem seria o proprietário da motocicleta, uma Honda modelo XRE 300cc, que alegou ser o dono e não teria recebido a documentação, já que realizou parcelamento da mesma com um homem conhecido popularmente por “Rildinho” e só iria receber o documento após quitação das parcelas.

Diante dos fatos, a guarnição realizou diligencias na tentativa de localizar a pessoa de nome Rildo Claudino de Macedo Filho, de 36 anos de idade, que ao ser localizado e indagado sobre a procedência do veículo, o mesmo negou conhecer Eduardo, porém, testemunhas confirmaram ter visto Rildinho conduzindo a XRE várias vezes.

Em consulta detalhada foi constatado que a motocicleta de placa PGR-4733 era adulterada, sendo na verdade, outra moto Honda modelo XRE 300cc de cor vermelha, que se encontra com restrição para roubo-furto.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O 'Rildinho' foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de veículo. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e será levado para Audiência de Custódia.

Da Redação | PEmais
Com informações do blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.