16 de mar de 2017

Após denúncia de Jânio Arruda prefeitura de Taquaritinga libera calçada isolada

Um dia após a denúncia do ex-prefeito Jânio Arruda, repercutida aqui no blog PEmais na última, terça-feira (14) sobre uma cerca de isolamento colocada na calçada do açougue público, localizado na sede da 'Dália da Serra', a prefeitura municipal mandou retirar as correntes que restringiam o espaço dos pedestres. O ex-prefeito classificou a ação da prefeitura como 'lambança'.


De acordo com informações de pessoas que trabalham em estabelecimentos comerciais próximo a calçada isolada, um funcionário da prefeitura esteve no local e pediu para que outros funcionários retirassem as correntes.

Um dos moradores do local disse a nossa reportagem que, além de colocar a cerca prejudicando os pedestres, a prefeitura podou uma grande árvore que existe na calçada do açougue. "Não tem necessidade disso... É muita falta de noção e falta do que fazer", diz o morador que prefere não se identificar.


Sem mandato mas se mantendo como a maior liderança no grupo oposicionista em Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda tem feito uma oposição ferrenha ao atual prefeito do município.

Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário