.

.

21 de mar de 2017

Amigos se reencontram 20 anos depois e recriam cena de aniversário em Santa Cruz do Capibaribe

Você já imaginou por onde andam aqueles colegas da infância que estão nas suas fotos de aniversário? Dá risada quando lembra algum momento vivido? Consegue reconhecer todos nas fotografias? Pensando nisso, um comerciante resolveu reunir todos os amigos presentes no aniversário dele de 8 anos e recriar a mesma foto 20 anos depois em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Alex Marques, 28 anos, teve a ideia de reunir a mesma turma e contou com a ajuda de outros amigos. No domingo (19), dia do aniversário dele, o grupo se juntou novamente.

"Conversando com alguns amigos pensamos em reconstituir. É um feito raro de acontecer, conseguir reunir de novo as 13 pessoas. Graças a Deus todos estão bem e com saúde. Isso é maravilhoso", celebra Alex.


A casa da primeira fotografia era da avó de Alex e o novo encontro foi realizado na casa ao lado, que por coincidência é de um dos amigos do grupo. "O cenário foi igual. As tortas nós pedimos para fazer do mesmo jeito, as posições dos refrigerantes na mesa, até uma caixa de fósforo colocamos na posição. Tentamos reproduzir tudo da mesma forma", afirma o professor de filosofia Izaquiel Siqueira e dono da residência .

Apesar de cada um seguir um caminho diferente, o professor de 27 anos conta que os amigos sempre mantiveram contato. "A gente continua sendo amigo, mesmo com alguns morando em locais distantes. E não é desde aquela idade, é de bem antes. Nós moramos todos em Santa Cruz do Capibaribe e agora mantemos contato por um grupo no WhatsApp", conta.

"Daqui a vinte anos todos vão estar velhinhos. Já estamos planejando este novo encontro com a turma para contar mais histórias", diverte-se Alex ao pensar na imagem futura.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário