15 de fev de 2017

Policias Civis cumprem mandado de prisão Contra homicida em Taquaritinga do Norte

 

No inicio da tarde desta quarta feira (15/02), policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Vara Criminal da Comarca de Taquaritinga do Norte, em desfavor do homicida CARLOS AUGUSTO MENDES DA SILVA, "TAUGA", de 18 anos de idade, pela prática de HOMICÍDIO QUALIFICADO, ocorrido no distrito de Pão de Açúcar, no dia 14/06/2016, no qual foi vítima THIAGO MARTINS DA SILVA, de 16 anos de idade.

Os policiais estava monitorando os passos de CARLOS AUGUSTO, o TAUGA", realizaram buscas na residência do denunciado, o qual empreendeu fuga pelo quintal da casa, subindo nos telhados das casas vizinhas. Daí, iniciou-se a perseguição com os 5 policiais presentes na diligência cercando todo o quarteirão e, com muito esforço e tirocínio policial, conseguiram capturar ainda sobre os telhados o conhecido "TAUGA", que aterrorizava o distrito de Pão de Açúcar e os arredores das rodovias BR-104 e PE-160.

O capturado foi recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública deste município.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário