.

.

2 de fev de 2017

Homem é esfaqueado no centro de Taquaritinga do Norte


Um homem foi esfaqueado no início da tarde desta quinta-feira (02) no centro de Taquaritinga do Norte. De acordo com informações o crime se deu depois de um desentendimento entre a vítima, um mecânico conhecido popularmente como "Nem de Zú", em um bar localizado nas proximidades da Avenida Sorocaba.

Foto mostra homem com faca na mão no momento exato do crime
Após iniciarem uma discussão no bar, os dois homens saíram do estabelecimento brigando e em seguida, um homem ainda não identificado sacou uma faca e proferiu uma série de golpes contra o mecânico. Populares tentaram apartar a briga, mas devido a presença da arma branca se afastaram e não puderam fazer muita coisa pra ajudar o mecânico.


Uma ambulância do hospital Geral Severino Pereira foi acionada, esteve no local e socorreu a vítima que está em estado grave.
Foto via whatsapp
De acordo com informações preliminares, policiais da Rocam capturam o agressor minutos depois na Rua Maria Ferraz de Brito, que fica no bairro Brasília, próximo do local do crime, ele foi identificado apenas como 'Josivaldo do Juá'. Em breve mais informações.

Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário