21 de fev de 2017

Fábio de Jairo critica obras inacabadas deixadas por Evilásio em Taquaritinga do Norte


O policial rodoviário e militante político, hoje pela oposição em Taquaritinga do Norte, Fábio de Jairo, usou o Facebook no último domingo para criticar obras inacabadas deixadas pelo ex-prefeito do município, Evilásio Araújo (PSB). Na postagem, Fábio inicia com a informação que a arquibancada que foi construída para a quadra municipal de esportes da sede havia sido interditada.
"Soube ontem que a nova arquibancada da quadra de esportes Padre Estanislau está interditada por questões de segurança. Não precisa ser nenhum expert pra ver que isso iria acontecer e parabenizo o diretor de esportes que tomou essa decisão", escreveu Fábio em seu perfil na rede social.
Estrutura de metal foi fixada sobre um muro de arrimo antigo já existente no terreno lateral da quadra.
(foto: Beto Silva)

Imagem mostra que a estrutura de ferro foi construída bem próximo a rede elétrica
de alta tensão. (Foto: Beto Silva)
Em seguida, na mesma publicação, ele lista uma série de obras inacabadas que foram deixadas pelo ex-prefeito Evilásio, que hoje é Secretário de Gestão Pública do prefeito Lero Ivanildo (PR).
"Pergunto apenas, quem arcará com os custos dessa desastrada construção? Assim como a creche, a quadra da escola e o CREAS de Pão de Açúcar, a famosa ciclofaixa no centro da sede, sem contar que ainda tem quiosque dessa praça de alimentação que nunca ficou pronto, o acesso pavimentado da rampa que não foi feito, como também a nova quadra de Pão de Açúcar, mesmo depois de tanta ordem de serviço. Enfim, espero que os cofres públicos recebam de volta o que foi gasto de forma "equivocada", disse."
A publicação de Fábio recebeu apoio de populares e causou polêmica na rede social. Além das obras apontadas por Fábio, o município ainda possui outras que somam um enorme prejuízo aos cofre públicos.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.