9 de jan de 2017

Taquaritinga do Norte receberá capacitações para o edital do Audiovisual

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e Fundarpe, lança a edição 2016/2017 dos editais do Funcultura: Audiovisual, Geral e o novo edital da Música. Serão R$ 42,2 milhões do orçamento público que irão incentivar a produção independente de Cultura do Estado, garantindo a execução de projetos de artistas e grupos de todas as expressões culturais e linguagens artísticas. 

Com o objetivo de orientar realizadores e produtores audiovisuais, cineclubistas, pesquisadores e educadores que desejam elaborar projetos para a seleção pública, a Secult-PE e a Fundarpe deram início no último dia 9 de janeiro ao Ciclo de Capacitações para o edital do Audiovisual. Produtores de outras linguagens também serão contemplados com um calendário ampliado, que será divulgado em breve. Interessados em participar devem se inscrever ou atualizar o Cadastro de Produtor Cultural (CPC) até 27 de janeiro de 2017.

Confira AQUI o Edital do AUDIOVISUAL e seus anexos

Conhecida no cenário audiovisual pelo Curta Taquary, festival de cinema que hoje é conhecido até em países da América Latina, Taquaritinga do Norte receberá as capacitações no dia 14 de janeiro. A preparação acontecerá no auditório do Grande Hotel Jorge Eduardo, que fica localizado na Rua Professor Luiz Carlos, n° 89, no centro da 'Dália da Serra', no horário das 14h às 18h. Mais informações em: http://www.cultura.pe.gov.br/funcultura/.

Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário