.

.

31 de jan de 2017

"Será que eu não tenho o mesmo direito que eles tiveram?", questiona Eraldo em entrevista

Foto: Paulo Otávio (Paulinho) Blog PE mais
Na manhã desta terça-feira (31) o presidente da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte Eraldo da Pedra Preta concedeu entrevista em um programa 'Bom dia Pão de Açúcar' e também externou sua opinião quanto ao pedido de anulação da eleição da presidência da câmara de Vereadores feito pelos Vereadores Demir, João Eugênio, Rogeria de Zeca, Oscar miguel, e Geovane Cesar.
"Meu papel eu venho fazendo há 4 anos e 30 dias fiscalizando o executivo e vou continuar fazendo, 
por que tem gente que tem aquela ciumeira por que o vereador Eraldo de Pedra Preta  procura o prefeito Lero para que possa chegar na região do nosso município buscando o melhor para o nosso povo, façam o mesmo papel por que é para isso somos pago pela casa, para trabalhar".
No trecho final da entrevista, sem esconder a insatisfação com os colegas, Eraldo fez um desabafo e deixou uma pergunta no ar.
"Como pode vir aqui dizer que eu não posso ser presidente daquela casa... Eu que já votei no ex-presidente Geovane e votei na vereadora Rogéria. Eu fiz o meu papel, então eu esperava sim, tanto de Rogéria como de Geovane, que votassem em mim. Então, será que eu não tenho o mesmo direito que eles tiveram?"
Da redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário