27 de jan de 2017

Quadrilha com pessoas de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe é presa suspeita de explodir e assaltar bancos em todo o Nordeste



A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu desarticular, nesta sexta-feira (27), uma quadrilha acusada de explodir e assaltar bancos em, pelo menos, três estados do Nordeste. O grupo é teria sitiado, ao menos, sete cidades pernambucanas durante as investidas criminosas. De acordo com o delegado Darlson Macedo, um vereador da Paraíba também foi detido na “Operação Sem Divisas”.

Além de Pernambuco, segundo o delegado, a quadrilha atuava no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Entretanto, há a possibilidade da organização ter realizado ações em outros estados do Nordeste. “Um vereador foi preso na Paraíba. Nesse estado, fizemos prisões em Campina Grande e Alcantil”, destacou Macedo, que é gestor de controle operacional da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP).

Em Pernambuco, eles são suspeitos de atuarem em, pelo menos, sete cidades. São elas: Macaparana, Machados, São Vicente Ferrer, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Orobó. Para Macedo, o grupo tinha uma preferência pelos municípios da Zona da Mata e do Agreste.

Em Taquaritinga do Norte, Foram presos trés pessoas acusadas de participação nos roubos a banco. Entre elas está o empresario de Gravatá do Ibiapina (Paulo Sergio) e um dono de um lava-jato no Bairro Silva de cima. A policia Civil ainda não divulgou os nomes completos, mais em breve será feita uma coletiva de imprensa. 


''Nego) Dono de um Lava Jato em Taquaritinga do Norte

Paulo Sergio (Empresário de Taquaritinga do Norte).

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário