19 de jan de 2017

Policia Civil de Taquaritinga do Norte cumpre mandato de prissão


Na tarde da última terça-feira (17/01), policiais civis lotados na Delegacia de Taquaritinga do Norte/PE tomaram conhecimento de que MARCUS VINÍCIUS FERREIRA, de 27 anos de idade, teria sido detido por policiais do Estado da Paraíba, pela contravenção penal "porte de arma branca".

Daí, numa ação de parceria, foi acordado pelas Autoridades Policiais que o recambiamento do apenado, que foi trazido para esta cidade na manhã do dia (18/01), onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Toritama/PE, em desfavor de MARCUS VINÍCIUS FERREIRA, pelos crimes de CÁRCERE PRIVADO e FURTO QUALIFICADO ocorridos em 2011, naquela cidade (Toritama).

O apenado foi recolhido para a Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte/PE, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública de Toritama/PE.

Por fim, esclarecemos que o preso é contumaz na prática de CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO (roubos e furtos), além de ter sido preso em flagrante por duas vezes pela prática de VIOLÊNCIA DOMESTICA - MARIA DA PENHA.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.