.

.

6 de jan de 2017

Jovem de Pão de Açúcar é preso após tiroteio com a policia em Vertentes

Foto:  Jornal Vertentes Noticias
Ontem (05) Por volta das 21:40 h, a cidade de Vertentes viveu momentos de muita correria e de tensão. Foi quando em ronda a viatura da PM se deparou com dois homens em uma moto em atitude suspeita na Rua José Simão de Figueiroa.
Ao se aproximarem dos suspeitos, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. De imediato e em sua defesa os policiais revidaram e anunciaram que os mesmos se rendessem, porém os mesmos não obedeceram e tentaram fugir e seguiram pelas ruas da cidade, na tentativa de escaparem, porém em um dos trechos os meliantes perderam o controle da moto e caíram. Ao caírem um dos algozes foi logo capturado e o outro conseguiu fugir entrando em locais de difícil acesso.
O detido se identificou como sendo Henrique, se dizendo ser de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Henrique disse ser o proprietário da motocicleta. Identificou-se como estudante de direito e que nunca tinha praticado nenhum tipo de delito e que essa foi a primeira vez que ele tinha feito isso.
E que estava junto com outro rapaz, a quem ele chamou de Magrão, sem mais detalhes. 

O imputado foi conduzido até a delegacia regional na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Da redação do Blog PE mais
Com informações do Jornal Vertentes Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário