31 de jan de 2017

Em horário de descanso, policial prende bandidos armados em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a manhã do último sábado (28), o policial militar Genilson Gomes da Silva, lotado no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – mesmo em horário de folga, conseguiu heroicamente prender dois elementos que estavam armados na PE-160, no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao nosso Blog, o policial militar havia saído da unidade de segurança em sua motocicleta para comprar a sua refeição, momento em que avistou dois elementos em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG-125c de cor azul e placa KMC-3830.

Ao avistar o Sd Genilson os indivíduos tentaram se evadir, porém não obtiveram êxito, foi dado voz de parada pelo PM e ao iniciar a abordagem foi encontrado em poder do Micael dos Santos Farias, de 18 anos de idade, residente na Rua José Pereira de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, um revólver cal. 38 com oito munições intactas, além de um aparelho celular.

O efetivo da GT 17111 e da Rocam, deram apoio na ocorrência e conduziram os objetos e as partes envolvidas para a Delegacia.  Ainda de acordo com as informações, o imputado José Lucas da Silva Sousa, de 19 anos, residente na Rua São Joaquim no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, pilotava a motocicleta no momento da ocorrência. Depois de deter os elementos, Genilson solicitou apoio e a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde foi constatado que o Micael já cumpriu medida socioeducativa na FUNASE de Caruaru por ter infligido o Art. 157 (roubo).


Da redação do Blog PE mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.